Saturday, July 28, 2007

Fala, Vitória


Botando Moral
A juíza, ao saber do show de Raça Negra, no bairro do Cajá, mandou chamar os barraqueiros que armam suas tendas de birita e tira-gosto, para adverti-los de que estava terminantemente proibido montar tenda em calçada de residência e ligar som no meio da rua. Botou moral. E ainda avisou que a polícia vai pastorar. Festa, para ela, não é sinônimo de desrespeito. E lei é para ser cumprida. Deve ter sido o efeito de abaixo-assinado contra as orgias perpetradas na rua, durante apresentações dos Saia Rodada da vida, quando pitam marijuana, fazem xixi e nenen a céu aberto, estrondando decibéis no pé do ouvido da velharada. Os idosos ficam sentados no meio da casa, a se entreolharem, mudos, como se fossem bonecos num estranho museu de cera. Sempre apreciei um cabarezinho, mas lá no seu lugar. Rua de família tem de ser respeitada.
Palmas para a juíza, e muito obrigado!
Sosígenes Bittencourt
(Para dar o seu pitaco é só clicar em "comments", e a página estará na frente do teclado, que é a sua caneta.)

2 comments:

Anonymous said...

A pressão da JUÍZA foi tanta que,repercutiu até dentro da casa de espetáculo;RAÇA NEGRA não quis tocar,os BEBUNS não quiseram beber,nenhuma MARIJUANA apareceu,sem contar que,acasalamento só houve no CIRCUITO DA FOICE, na leão coroado,pois o túnel,é um lugar ideal,para perpetuar a ESPÉCIE.

Sosígenes Bittencourt said...

O brasileiro não suporta ditadura nem respeita a liberdade. O aluno, obrigado a respeitar, sente dor nas costas; uma vez liberado, sacode o sapato no pavilhão nacional.