Saturday, October 10, 2009

Dirimindo dúvidas

Quando digo num de meus comentários que "produzo minhas crônicas", e isto valoriza o meu blog, alguém poderá perguntar: E quem produz crônica para outrem? E aí, respondo: O Ghost Writer, ou seja, o escritor fantasma. Tem muita gente brilhando nas costas do Ghost Writer. O escritor fantasma produz a obra, e o contratante paga. Como, no meu caso, todos sabem, por conhecerem o meu estilo, que eu as produzi, isto valoriza sobremaneira o meu trabalho.
Aquele abraço!
Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Unknown said...

É verdade, Sosígenes. Admiro sua lucidez e criatividade. Gosto da linguagem empregada em seus textos. Por essa razão, já há algum tempo recomendo o seu blog àqueles que visitam o meu.

Agora... essa coisa de ghost writer é um tanto desonesto, você não acha não? Quem é que está - em tempos de hoje, regurgitando dinheiro com esse tipo de profissional, a ponto de homiziar a própria incompetência?

Sosígenes Bittencourt said...

1)Principalmente, políticos. Aliás, quem aluga Ghost Write, na maioria dos casos paga mal, porque não sabe avaliar o serviço prestado.
2)Obrigado pelos encômios ao meu blog. Ele é feito para pessoas do seu estofo intelectual.
Forte abraço!

Anônimo Invisível said...

Por isso que esse Blog faz tanto sucesso na cidade. Um dos melhores de Vitória. Talvez, The Best ! Parabéns Sosígenes !!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Conclamemos, portanto, as autoridades, o comércio em geral, os profissionais liberais a colaborar, posto tratar-se de projeto de difusão cultural de massa, a céu aberto, benéfico "urbe et orbe" (à cidade e o mundo).