Friday, October 16, 2009

Fala, Vitória

Eis uma excelente opção para os amantes da noite, às sextas-feiras, em Vitória de Santo Antão. O show de MPB ao vivo e em videoclips, com Exposições Artísticas no Restaurante e Churrascaria Gamela de Ouro. O Projeto é uma invenção da criativa e excepcional comunicadora de mídia, a gravataense Aninha Marques. Aninha tem programa, todas as manhãs, na Rádio Tabocas FM e é patrocinadora da exposição de Quadro de Frases deste blog, a ciber-revista Fragmentos.
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Suzane Cavalcanti said...
This comment has been removed by the author.
Suzane Cavalcanti said...

Projeto de Grande prestigio e responsabilidade. Mas muito bem administrado e com Grande valor cultural a Nossa cidade.vitória agradeçe tamanho carinho e apoio Cultural a Grande profissional Aninha Marques e ao apoio da Gamela de Ouro POr ess espaço tão bemreservado e o Mais bem Frequentado da nossa Cidade!
Que seja sempre valorizado e preenchido de boas trocas culturais. Que todos se embreaguem da melhor bebida e melhor companhia que é nossa Cultura em Poesia.

Sosígenes Bittencourt said...

Este é, sem dúvida, mais uma iniciativa de promoção cultural que abre espaço para os artistas da terra. Esperamos que você apareça e venha mostrar o seu talento.

Anonymous said...

Aninha, tradição, cultura e Gamela de Ouro. Tal perceria está fadada ao inevitável sucesso!!!

Sosígenes Bittencourt said...

O evento acontecerá todas as sextas-feiras, com minha participação como apresentador, e exibição de Quadros de Frases da ciber-revista Fragmentos.
Forte abraço!