Monday, May 02, 2011

Morte de Osama bin Laden

Os norte-americanos tanto botaram o cavalo atrás que terminaram matando Osama bin Laden. O serviço foi feito, sem muito trabalho, logo no dia 1º de Maio, quando o mundo comemorava o Dia do Trabalho. O povo ficou tão contente que saiu pulando para o meio da rua, principalmente no local onde os terroristas espatifaram o World Trade Center em 11 de setembro de 2001. Osama ainda trocou tiro com os seus caçadores, numa mansão lá no Paquistão, mas não teve jeito. Morreu com um tiro na cara, junto com mais 3 afoitos, inclusive um de seus meninos. Diz que até militares paquistaneses estavam no meio da matança. Uns canais de televisão andaram mostrando uma foto horrorosíssima do líder extremista assassinado, mas autoridades americanas disseram qua a assombração é uma montagem. Um funcionário dos EUA fuxicou que o corpo de Osama foi enrolado num lençol e sacudido no mar. Diz que ninguém iria correr o risco de sair desfilando com Osama, procurando um lugar para enterrar. Depois, podia juntar gente e dar confusão. Apesar de parecer um velho, Osama só tinha 54 primaveras. Meio doido, era líder da organização terrorista Al-Qaeda e responsabilizado pelo espalhafato que matou umas 3 mil pessoas nos EUA. Barack Obama, todo invocado, com pinta de mandante do crime, fica espalhando que "a Justiça foi feita". O mundo está com um olho no padre e outro na missa, porque Osama está morto, mas a Al-Qaeda, viva.
Aterrorizante abraço!
Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Anonymous said...

Não creio que com a morte de Osama Bin Laden a guerra contra o terrorismo está vencida. Haja vista que esses facínoras são muitos. É agora que todo cuidado deve ser triplicado para evitar outros massacres. Atento abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

O mundo árabe é imenso , uma gigantesca onda de ódio. O mundo peca por querer, ora ocidentalizar o oriente, ora orientalizar o ocidente. É disputa insana por poder, mergulho cego e ilimitado nas ilusões do poder.
Catastrófico abraço!

silvio de bonamça said...

o estado unidos assassinaram osama bin laden mais não o terrorismo o que e sem duvida o maior perigo sou contra todo tipo de violencia mais dai o estado unido achar que pode mandar em todo mundo e brincadeira se mete no pais alheio achando que tem o direito de mandar no pais de todo mundo como fez no iraque no Afeganistão na libia e logo logo no brasil para ser dono da Amazônia sosigenes um leonino forte abraço

Sosígenes Bittencourt said...

Aliás, Silvio, os americanos, quando mandaram medir a Amazônia, considerando-a um bem da humanidade, já estavam querendo invadi-la, achando que, para nós, é um terreno baldio.
Porém, que tenham cuidado com os militantes islâmicos. Eles podem querer ir para os braços de Alá, de avião, pelos céus dos Estados Unidos.
Quanto a nós, torcedores do Sport, que sejamos leoninos pacíficos e não nos deparemos com cobras venenosas pelo caminho.
Cauteloso abraço!