Tuesday, May 31, 2011

Pedofobia e Castigo

O mundo adulto está pagando caro por sua PEDOFOBIA. Porque anda-se muito atrás de PEDOFILIA, que seria usufruir sexualmente de menores, e despreza-se a PEDOFOBIA, que é a aversão a criança. O pedófilo é sempre um pedófobo, mas há pedófobos sem pedofilia. Os adultos enjoaram criança e andam querendo se livrar delas. Por isso, são 8, ou 80; ou dão tudo que o menino pede, para se livrar dele, ou o espancam, para fazê-lo ficar calado. Em ambos os casos, são criminosos e produzem inimigos. A consequência é a rebelião dos meninos. O pânico que a sociedade está vivendo com as crianças malvadas, prontas para matar. É a lei do retorno. Se é verdade o que diz o psiquiatra Içami Tiba, que "Quem ama, educa", nossa sociedade não ama, porque não educa. Portanto, merece o castigo que está sofrendo. Depois, é preciso que o Estado proteja aquele que denuncia. O que se pode esperar de alguém que maltrata uma criança? Muitos não denunciam por medo justificado de represália.
Castigado abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

silvio felix said...

os casais geralmente ao sai do noivado para o matrimônio a primeira coisa que se diz e o seguinte nós só queremos um filho tudo bem a pessoas que não pode sustentar um filho mais este sãos os filhos que vem sem planejamento mais os que se casa se não pode se casa que não case mais se casa e claro tendo filhos e unica maneira de preservar a espécie humana e bíblico e chamada procriação porque para os que crer que o homem evoluiu de um macaco quero lembrar que os macacos pararam de evolui para espécie humana os macacos continua sendo macaco e vai ser até o final desta geração porque o homem e sem duvida criação de Deus.aos filhos não se dá o que ele pede mais o que ele precisa corrigi não e deixar de gosta não gosta e não corrigi quando precisa eu gosto de criança mais não acho graça em tudo que ela faz não a deixo com fome quando precisa mais na hora da correção não devemos abri mão infelizmente só formaremos bom cidadão para o futuro educando a criança de hoje agora a criança que pensa que e adulto e a adulto que e uma eterna criança ; planejado abraço

Sosígenes Bittencourt said...

Realmente. Filhos são como navios. O lugar mais seguro é o porto, mas os navios foram construídos para navegar. Assim, é preciso preparar os filhos para as intempéries da vida.
Instrutivo abraço!