Wednesday, January 18, 2012

Big Bobagem Brasil

Sinceramente, cara, mas eu nunca vi uma modalidade de moça tão decente quanto Monique, essa menina que foi estuprada, quando estava nua e embriagada no Big Bobagem Brasil.
Que menina! Ela tomou uma carraspana com um tal de Daniel, em seguida, impulsionada pela emoção, correu para debaixo do edredom, tirou a roupa, amolegou os órgãos genitais do monstro, deixou que ele a bolinasse, caiu nos braços de Morfeu, que nem a Bela Adormecida, e o acusa de estupro. Que violência! Por que Daniel fez isso, minha Nossa Senhora?
Que menina! Não dá pra ficar impressionado com tanto pudor? Que vergonha essa criatura deve ter passado. Daniel é um horror, um aproveitador. Por isso, foi expulso do mais educativo programa de televisão do Brasil, o Big Bobagem Brasil. E deve pegar de 8 a 15 anos de xilindró para aprender que não é legal manter relação sexual com quem está dormindo. Depois, tem as crianças. Elas precisam aprender regras de boas maneiras. Senão, a gurizada vai sair por aí, procurando mulher bêbada para tirar uma casquinha, praticar perversidade.
Que lição deu Monique! Que menina aloprada! Se, todo dia, um Daniel enxerido peitasse com uma Monique dessas, não haveria tanta imoralidade, neste país, nem 50 mil assassinatos por ano.
Fosse eu alguma autoridade, botava os dois para dormir juntos outra vez. Se ele tocasse num fio de cabelo dela, eu o condenaria a cem anos de reclusão. Porém, se ela se esfregasse nele, de novo, eu o devolveria ao Big Bobagem Brasil.
Abestalhado abraço!
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Anonymous said...

Oi Professor,tudo bem?
Isto é a receita que dá num programa sem começo, meio ou fim.

Vamos aos ingredientes:
Mulheres e Homens quase nus;
Mentes desocupadas e almas vazias;
Muita libertingem dos e entre os sexos;
Gente protagonizando escândalos para se promover;
Falta de respeito consigo e com o próximo;
Pessoas dispostas a vender até a alma para ficar rica;
Festas regadas a som, bebidas e Deus sabe lá mais o quê;
E o principal, uma rede de tv disposta a tudo pelo primeiro lugar em audiência.

Misturando tudo num liquidificador não há de se aproveitar nada. Uma vez que a finalidade é sair da casa com um milhão de reais, um contrato com a tv globo, uma ou mais capas de revistas masculinas, alguns comerciais e com a alma totalmente vazia.
E me parece que quanto mais baixaria melhor para o Ibope Global.

O que me envergonha ainda mais é o fato do jornalista Pedro Bial, inteligentíssimo, com crônicas beirando a perfeição, se sujeitar a apresentar um programa que fere os princípios de qualquer cidadão; levando para dentro das casas de quem assiste este tipo de coisa (Porque eu não perco o meu tempo precioso com coisas que não e agregam em nada), uma verdadeira esculhambação, desrespeito, manipulação, desordeme e um completo vazio de informações. Mas, como tem gente disposta a tudo neste planeta...

Não quero ser puritana/santinha, mas em minha casa um tipo de programação dessas, não entra. Uma vez que o que não me agrega, me destrói!
Um abraço! Walkíria Araújo.

Sosígenes Bittencourt said...

Daí, minha conclusão: A televisão sexualiza a adolescência e se escandaliza com a consequência. Quer dizer, lucra dos dois lados.
Imoralíssimo abraço!

silvio de cidade de DEUS said...

coitada dessa menina tão inocente nem se quer a coitadinha terminou a primeira comunhão vem o mostro deste e comete um crime desse contra ela há eu vou chorar buáá buáá buáá buáá mais sabe do que mais eu não vou chora não.quem mandou ela ficar bêbada ele deve saber que cú de bêbado não tem dono e afinal de conta por onde já passou uma carreta porque não passar um fusquinha viva o programa mais educativo do brasil ressacado abraço

Anonymous said...

A matéria é deveras interessante.

Eu cópiei a mensagem e fiz um 'prólogo' no Facebook, dê uma olhadinha.

Abraço do amigo

JAIRO MEDEIROS
Adv.

Anonymous said...

Oi Jairo, tudo bem? Gostaria de saber se eu posso visualizar a mensagem e o teu prólogo no face? Um abraço! Walkíria Araújo.