Monday, January 30, 2012

Show de irritação

A Polícia se irrita e mete o pau no povo.

Rita se irrita e mete o pau na Polícia.

Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Anonymous said...

Se ela quis chamar a atenção da mídia falada, teclada e impressa para seu show de despedida, conseguiu. Infelizmente, da pior forma. Um abraço! Walkiria Araújo.

Sosígenes Bittencourt said...

O pior é que ela está errada. Droga não pode ser defendida nem usada publicamente. É questão de SEGURANÇA e DIREITO de quem está lúcido e não quer correr o risco de conviver com o imprevisível, com quem está fora da realidade.
Maluco abraço!

silvio felix said...

niquem estar acima da lei neste pais muito menos rita lee a policia estava ali para conter os baderneiros que estão em toda parte.sabemos que no meio policial estão aqueles que exagera e fato.mais a policia segundo a reportagem que assisti foi tira do local pessoas que estava badernando a velha roqueira que já deveria estar para lá de Bagdá ai se manifestou de forma desrespeitosa com a policia ai não deu outra ou a policia tomava a atitude que tomou ou ficava desmoralizada que final de carreira malucão abraço

Sosígenes Bittencourt said...

A Polícia deve ter peitado gente sob o efeito da FALSA VALENTIA provocada pelo uso de droga. Geralmente, quem usa droga não está bem intencionado. Quem quer fazer coisa errada, não toma um cafezinho como estimulante. Usa droga para entrar no clima. Rita pode ser condenada a prestar serviços comunitários por desacato a autoridade.
Imprudente abraço!