Thursday, October 22, 2015

VEREADOR EDMO NEVES



Jô Mazzarolo recebe título de cidadã Vitoriense

A diretora de jornalismo da TV Globo Nordeste, Jô Mazzarolo, é a nova cidadã de Vitória de Santo Antão. O título foi entregue em uma sessão solene na noite de 20 de outubro, na Casa Diogo de Braga, sede do poder legislativo no município. Antes da cerimonia houve uma apresentação da banda marcial da Escola Pedro Ribeiro.

A sessão foi presidida pelo Professor Edmo Neves (PMN) – autor da homenagem que foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes à sessão do dia 17 de setembro.  “São muitas as iniciativas de envolvimento pessoal da homenageada para o desenvolvimento de Vitória de Santo Antão. Principalmente ligadas à valorização da nossa cultura, dentre as quais destacamos: o tradicional carnaval vitoriense e as bandas e fanfarras do município, incluindo as festividades e competições”, ressaltou Neves.

A nova cidadã vitoriense agradeceu o reconhecimento e disse que desde que chegou a Pernambuco, há 15 anos, vem acompanhando o desenvolvimento da cidade. “Receber essa homenagem, como disse o vereador Edmo, me orgulha e ao mesmo tempo me faz acreditar cada vez mais, que o crescimento, a mudança da vida de um povo, de uma cidade e de um país vem através da educação”, destacou Jô Mazzarolo. 

O Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR), o vice-prefeito do município, Henrique Filho e os vereadores Saulo Albuquerque, Edmilson Zacarias, Geraldo Filho, Edmar Gomes, José Bertoldo e Amaro Nogueira também participaram da sessão. Gaúcha de Veranópolis, Jô chamou de 'conterrâneos' os presentes na cerimônia. Entre eles, estava o jornalista Marcus Prado.

“Tive uma imensa alegria de ver minha amiga Jô Mazzarolo receber o diploma de cidadã de minha cidade natal. Por tudo o que ela tem feito por Vitória, por meio da estação de TV que ela comanda com extrema competência, destacadamente em defesa das nossas causas sociais, pela divulgação do nosso carnaval, do nosso futebol, da nossa cultura, Jô Mazarollo se faz digna dessa honraria”, comemorou Prado.

Além dos vitorienses, muitos colegas de trabalho da TV Globo estiveram presentes, entre eles o assessor de comunicação Ronan Drummond, o repórter cinematográfico Eduardo Riecken, o apresentador George Guilherme e o narrador esportivo Rembandt Júnior. 

"Não fazemos TV sozinhos, contamos sempre com uma equipe. Quando recebo uma homenagem como esta, eu agradeço aos meus colegas. E agradeço essa homenagem", completou Jô.

No comments: