Saturday, November 14, 2015

PITACO ESPORTIVO



Argentina 1, Brasil 1
É difícil você arrumar um time praticamente às vésperas de uma partida, e tudo dar certinho e embeiçado que nem beiço de bode. Observe que Ricardo Oliveira não se encontrou e nem Neymar conseguiu jogar o seu bom futebol, senão a Argentina teria tomado um chocolate. Terminando, o Brasil, por empatar em 10 minutos de virtuosismo individual dos seus jogadores.
Agora, sinceramente, eu não sei o que ainda faz David Luiz na Seleção Brasileira. Decididamente, o playboy não tem equilíbrio para jogar na seleção canarinha. O torcedor mais observador fica com a mão na cabeça. Nervoso, ele pula mal dentro da área, perde o tempo da bola, e, quando inventa de sair jogando, vez por outra, a desgraça está feita.
William sempre se dá bem representando nosso futebol. O moreno do cabelo afarofado se amostrou, com direito a elástico em dois adversários na entrada da grande área, numa firula de assombrar o mais destemido adversário.
No mais, resultado foi infinitamente melhor para o Brasil do que para a Argentina. O Brasil pega o Peru dentro de casa, e a Argentina enfrenta a Colômbia fora de casa. Se a Argentina for atropelada pela Colômbia ficará na rabeira das Eliminatórias.
Verdamarelo abraço!
Sosígenes Bittencourt

1 comment:

Sosígenes Bittencourt said...

Com a dificuldade que encontrou o Brasil em sair jogando, no primeiro tempo, eu não sei o que teria sido do nosso destino, se a Argentina tivesse jogado com Aguero, Carlito Tevez e Messi. Misericordioso abraço!