Thursday, May 29, 2008

Casa-grande



Foto a sair na galeria do site www.pe360graus.com.br, da Rede Globo/NE, link NORDESTE RURAL, com legenda do jornalista Duda Amaral.

Retrata o que restou da casa-grande de um antigo engenho de açúcar da Zona Rural-PE, pertencente ao famoso político e usineiro vitoriense João Cleofas de Oliveira, ministro do governo Vargas.

Nessa galeria, participamos com cerca de 500 fotos de temas rurais pernambucanos, produzidos especialmente para a página do famoso site.

Marcus Prado

4 comments:

Unknown said...

O mestre Marcus Prado faz um trabalho fotográfito fantástico, registrando a memória da Vitória. Parabéns amigo, parabéns "velho Marcus".

Sosígenes Bittencourt said...

Abracemo-lo. Faz parte da geração do silêncio, quando havia tempo para se acompanhar a réstia do sol e contar estrelas, ouvir o coral dos grilos compor a sonoplastia das estrelas.

A VOZ DA VITÓRIA said...

Só Marcus Prado para trazer-nos proezas escondidas da nossa cidade.
Sei de seu grande hobby por fotos, e o parabenizo pelo fato de sempre lembrar sua Vitória de Sto. Antão.

Lissandro Nascimento.

Sosígenes Bittencourt said...

Há homens que amam sua terra, independente de serem amados, ou não. Como dizia Drummond: "Amor é doação ilimitada a uma completa ingratidão." Aliás, Vitória é econômica de palavras quando não há recompensa material instantânea. Haja vista o quanto acessam nossos sites e silenciam.