Friday, May 02, 2008

Ronaldo X Andréia




Jogo limpo. Quem olha para a cara aparvalhada de Ronaldo e o olhar desaforado do travesti Andréia, já dá pra deduzir quem quis extorquir quem. Primeiro, Ronaldo tem um nome a zelar, sobrando-lhe fama e grana. Homofobia à parte, Andréia nem tem dinheiro e péssima fama. E se Andréia se acha no valor de 50 mil reais, com um falo emurchecido no vértice das coxas vulgares, imagine se portasse o design de pequenos e grandes lábios vulvares. Se houve concurso carnal, no Motel Papillon, pegando carona no nome, Ronaldo deve ter parecido uma borboleta espetando-se no espinho de uma rosa. Camilo Castelo Branco dizia: “Como é belo o pecado quando o coração não confessa.” Uma vez, na delegacia, o pecado virou baixaria. Coitado de Ronaldo, um fenômeno, mas não sabe arrumar mulher pra casar nem transar. Fosse outro mais sabido, esse gay de Sernambetiba não veria neca de pitibiriba. Sustentava que não se escanchou no desaforado e passava-lhe um seixo. Quem já viu boi de maracatu dá em boi de verdade?
Sosigenes Bittencourt

6 comments:

Unknown said...

Quem vai acredita na versão de Romaldo? Sabemos que ele é um fenômeno no futibol Mas em matéria de sexo as Mulheres que ele teve que o digam. Concordam ou não concordam comigo!

Sosígenes Bittencourt said...

Há um ditado popular que diz: Quem com porcos se junta, farelos come.
A advertência serve para todos os mortais.

Unknown said...

"Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição".(Pv.13:20)
"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda".(Ec.10:2)

Esse é o destino dos que confiam em si mesmo...

Sosígenes Bittencourt said...

A máxima recitada pelos antigos é a seguinte: Junta-te com os bons, serás melhor que eles; junta-te com os maus, serás pior que eles.

Sosígenes Bittencourt said...

Vocês não acham que depois que revelou estar mentindo sobre Ronaldinho, e derrotada se sentindo, Andréia não pegou um dinheirinho?

Antonio Barbosa said...

Os tres cegos. Meu fazia meu pai chorar como criança. Me parece que o autor é Mendes Martins. Parabéns pelo trabalho.

Antonio Barbosa