Sunday, August 01, 2010

Lá vem Roberto Carlos

Sempre que há show do menino de Cachoeiro de Itapemirim, em Recife, os "robertófilos" me convidam para ir assistir. É provável que os para lá de 50 anos, já na contagem regressiva para a derradeira viagem, depositem algumas lágrimas na atmosfera do espetáculo. Os "robertófilos" mais emocionais chegam a me dizer que pode ser a última chance de vê-lo. Duvido sempre. Roberto Carlos é um ariano de 19 de abril de 1941. Anda pelas 69 primaveras e está mais para matar de emoção do que morrer de tantas emoções. Costumo dizer que se um dia eu for atacado de amnésia, ponham Roberto Carlos pra cantar, e eu recobrarei a memória. O êxtase vai ser no Chevrolet Hall, nos dias 10 e 11 de Setembro. Os ingressos já estão à venda, são meio salgados, mas o valor sentimental da festa não tem preço. Como os microfones das Rádios vitorienses me são franqueados, não abro a boca, me aparece uma entrada. Vou consultar o cardiologista.
Memorável abraço!
Sosígenes Bittencourt

No comments: