Wednesday, December 29, 2010

Não ria, se puder


O resto, vocês já sabem

A filha: - Pai, sou eu, pai, sua filha.
O pai: - Ôi, minha filha, como está você?
A filha: - Pai, eu estou bem, mas queria lhe contar uma história e não sei como começar.
O pai: - Que é isso, minha filha, eu sou seu pai. Nosso diálogo sempre foi tão aberto...
A filha: - É que eu penso que estou grávida, papai.
O pai: - O que, minha filha, grávida! Como foi isso, minha filha?
A filha: - É que já faz três meses que eu não fico menstruada, e a enfermeira me disse que eu estava grávida.
O pai: - Meu Deus, você enlouqueceu, minha filha?
A filha: - Não, pai, mas o meu namorado é trabalhador e quer conversar com o senhor.
O namorado: - Ôi, coroa, tudo bem?
O pai: - Coroa?! Você engravida minha filha, sem eu saber e ainda me chama de coroa?
O namorado: - Olha, mano, é o seguinte, eu fiz esse bagulho aí, mas vou assumir, tá ligado?
O pai: - Bagulho?! Você faz uma desgraça dessa com minha menina e ainda chama de bagulho?
O namorado: - Êi, meu chefe, fica quieto, eu não sou nenhum vagabundo, eu sou Office-boy, ganho 250 reais por mês e ainda tenho uma barraquinha de cachorro-quente, entendeu?
O pai: - Olha, seu vagabundo, você vai sustentar minha filha com 250 reais, seu imbecil? Passa esse telefone pra minha menina, seu sem vergonha!
A menina: - Olha pai, se acalma, vai. O meu namorado é bonzinho, ele é Office-boy, tem uma barraquinha de cachorro-quente e, às vezes, trabalha de vigia.
O pai: - Minha filha, eu criei você com tanto carinho, lhe dei tanto conselho, e você me faz passar por um aperreio desse, minha filha, pelo amor de Deus!
O namorado: - Êi, meu velho, a gente nem sabe se é gravidez mesmo. A única coisa que a gente quer, no momento, é dinheiro pra comprar um teste na farmácia, para saber se é verdade que ela está grávida. Só isso, cara!
O pai: - Olha, seu filho de uma égua, você engravida minha filha, ganhando 250 reais por mês, e ainda tem o descaramento de me pedir dinheiro, seu escroto! – pu pu pu pu pu, desliga o telefone.
(O resto, vocês já sabem)

2 comments:

Anonymous said...

Conheço uma moça que nunca se casou. E ela é até bonita.
O pai dela sempre diz: é melhor minha filha ficar solteira do que se relacionar com qualquer vagabundo por aí. Vai que eles(o pai e a filha) têm medo de uma circunstância como essa.

Sosígenes Bittencourt said...

Antigamente, quando pai e mãe mandavam nos filhos, evitaram muito desastre biológico dessa natureza.