Friday, December 17, 2010

O Fuxiqueiro sem camisinha

Apesar da Wikileaks - o site de fuxicada de assuntos secretos internacionais - ser o assunto do momento nos quadrantes do mundo, o mais interessante, para nós, é a razão pela qual a Suécia exige a extradição de Julian Assange. Julian, sem ser antropófago, ‘comeu’ gente na Suécia sem camisinha. O governo sueco quer condená-lo por uma modalidade de estupro. Na Suécia, onde sexo é liberado e relação extraconjugal não é sinônimo de 'galha', transar sem Camisa de Vênus é cometer estupro. Aqui na América Latina, onde choramos por causa de um chapéu de bode e pegamos mulher pra transar na marra, ninguém quer plastificar o pênis. E fica tudo para ser resolvido na maternidade ou no consultório médico. Às vezes, na Casa Funerária.
Julian Assange parece que é doido. Criou a Wikileaks para enredar segredos, disponibilizando cadastramento e anonimato de quem quisesse fazer fuxicada. A bomba explodiu quando vazou informações sobre documentos secretos do exército dos Estados Unidos, sobretudo em relação à morte de inocentes no Afeganistão. O curioso é que, livre de mofar numa penitenciária na Pátria do Tio Sam, poderá ser condenado na Suécia porque transou sem camisinha. Tem jeito?
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Isso prova que nada na internet está 100% a salvo. Também convenhamos que é uma incompetência por parte dos governos deixarem vazar documentos sigilosos. Como o WikiLeaks não tem nada a ver com isso, vacilou, eles divulgam. A não ser que tenha alguém de dentro das entidades governamentais passando as informações. Vai saber... Abraço!

Sosígenes Bittencourt said...

Exatamente. Não usaram 'camisinha' para proteger os documentos, deixando proliferar a verdade.
Vacilante abraço!