Sunday, April 10, 2011

Morte de Luciano Pedrosa

Luciano Pedrosa era repórter policial. Ao término do seu programa, de segunda a sexta, no Canal 58, em Vitória de Santo Antão, costumava dizer: Cuidado para não virar notícia. Alvejado no rosto, no Restaurante Porto Luna, às 21h, morreu sem tempo para emitir uma reflexão sobre sua morte. Debruçado sobre o sangue jorrado, despediu-se do mundo, precocemente, como talvez um dia tivesse imaginado. Ao longo de sua carreira, acumulara inimigos perigosos, cuja crueldade rastreava sua sombra.

Requiescat in pace

Sosígenes Bittencourt

15 comments:

Elmo Freitas & Verisnalda Costa said...

Mais uma vítima da violência e da liberdade expressão.

Lamentável.

Unknown said...

q Deus possa confortar a familia...
de ;jaqueline

silvio felix de bonamça said...

só tenho que lamentar a morte do amigo luciano pedroza que Deus possa consolar a familia e que o senhor jesus possa cuidar de todos nós neste mundo tão violento

DOMINGOSSAVIO said...

NESTE MUNDO... SÓ DEUS!!!

Anonymous said...

luciano foste mas deixaste boas lembrança na terra vai com deusssss

Anonymous said...

Acho q o q tem de ser divulgado é a sua morte em si, e não essa foto extremamente pesada. Sendo assim respeitando-se a dor dos familiares e principalmente a dor de Luciene (esposa). Já pensou se ela vê essa foto. Por tanto, seja solidário e retire essa foto, pq isso postado é um absurdo!

fernando vilarty said...

qui pena so lamentos do seu amigo fernando vilarty

Sosígenes Bittencourt said...

A foto de Luciano morto é o retrato de nossa realidade, cuja dor não é privilégio de sua família. Luciano somos nós, a qualquer momento, em qualquer esquina. Pessoas nos odeiam sem que saibamos, muitas vezes, qual a razão. Quando não têm coragem de nos matar, desejam nossa morte. Imagine um colecionador de inimigos cruéis. Penso que Luciano não foi vítima da coragem que alardeava, mas da imprudência como se expunha. Seus parentes precisarão muito de serenidade nesse momento de profunda reflexão sobre a vida e a morte.
Até mais, Luciano. Breve, estaremos juntos, a conhecer os segredos a ti revelados.
Requiescat in pace!

Antonio Maximino said...

Actually snapper pedrosa spoke the truth? facts rather bothered many, because their news was not pleasing to the fact our mistakes city.um hug Sosígenes Bittencourt

EDIANE_SANTOS2009@HOTMAIL.COM said...

é isso ai sosígenes,como vc falou..."descanse em paz" LUCIANO

Sosígenes Bittencourt said...

Luciano não sabia onde nem quando iria morrer, como sucede a todos nós, mas já desconfiava da modalidade de sua morte.
Previsível abraço!

silvio felix de bonamça said...

vai com Deus pedrosa

silvio felix de bonamça said...

vai com Deus pedrosa

Anonymous said...

Inquietou os bandidos, as raposas da política que também são. defendeu os humildes. pagou o preço. que Deus o tenha em um bom lugar, no nosso coração ele já tem. fisicamente faz uma falta danada.

Anonymous said...

Falava o que gostaríamos e falta-nos coragem.