Thursday, April 30, 2015

INDONÉSIA E O USO DO "PUTAW"

A questão crucial é a seguinte: a Pena de Morte evita o consumo de drogas na Indonésia? Necurica! Sequer inibe. Os jovens consomem uma droga chamada "putaw" (pronuncie-se "putau"), se equilibrando sobre o teto dos trens de Jacarta. Eu sugeriria - como nós temos a "cracolândia" - um nome pitoresco: a "PUTAWLÂNDIA".
Sosígenes Bittencourt



2 comments:

Sosígenes Bittencourt said...

Absolutamente. Agora, se o Estado não consegue impedir o tráfico de drogas é porque está envolvido com ele. O Estado é cúmplice. Usuário de droga só existe porque existe droga, e a droga só circula por causa do traficante. Portanto, presídio de segurança máxima e opção de trabalho com tratamento para o usuário que COMETER CRIME. Rastreada a pena, confirmada a resistência à recuperação, extensão da pena. Examinemos o Brasil. Se o uso de droga fosse proibido no Brasil, usuário não usava droga em presídio. Se tráfico de droga fosse proibido no Brasil, traficante não bancava candidatura de político. É proibição teórica e prática comprovada.

Sosígenes Bittencourt said...

Usuário de droga é suicida. Não existe condenação para tentativa de suicídio. Você não terá como proteger o suicida, defendê-lo dele mesmo. Não foi porque retiraram o "chumbinho" das lojas que houve redução do suicídio.