Wednesday, September 12, 2007

Fala, Vitória


Deputado assaltado

Independente de ser, politicamente, a favor ou contra o deputado assaltado, sou implacável com esse tipo de criminoso, aquele que invade a casa da vítima e aponta revólver, ameaçando todos de morte. Ora, se a casa do político, com câmera, cão na coleira e vigilante armado é tão vulnerável, o que não acharão, os meliantes, das residências sem tais recursos. Chutam a porta, envergam ferrolhos e entortam cadeados como se fossem de cartolina. Obviamente que o que levaram do deputado não foi pior do que se tivessem surrupiado 1 real de um aposentado do INSS, mas não devemos grelhar, porque esses bandidos não têm predileção nem preconceito, podendo esfregar o três-oitão nas fuças de qualquer um. Porque o pior não é nem o roubo em si, mas o pânico que fica na alma do indefeso.

Se você tiver alguma informação sobre o caso, comunique-se com Linha Direta, mas não me diga absolutamente nada, pois quero me preservar no mais absoluto sigilo. Tenham todos um bom dia, boa sorte e até a próxima abordagem.

Sosígenes Bittencourt


2 comments:

Anonymous said...

Antes ele,do que nós.

Sosígenes Bittencourt said...

Nós correríamos o risco de sermos esbordoados, porque não tínhamos nada para oferecer. Mas, esses invasores não são trombadinhas, devem pertencer a alguma empresa de assalto.