Wednesday, August 27, 2008



Gretchen fez Programa, na Ilha, durante a noite. Quer dizer, Programa de Governo. Para quem gostou de Gretchen no auge do rebolado, agora tem motivos mais nobres para admirá-la: quer salvar a Ilha de Itamaracá. E, pelo visto, o adversário que irá enfrentá-la vai ter que rebolar. Inundada de boas intenções, quer educar as crianças e implantar uma Delegacia da Mulher. Não quer menino com baixaria na Ilha nem mulher apanhando no bumbum. Também quer a orla marítima rigorosamente limpa, pegando carona na expulsão dos detentos, a remoção do lixo humano da Ilha. E para que a maré fique ainda melhor, vai dar assistência a família de pescadores, através do projeto Peixinhos de Itamaracá. Só falta mandar Selma do Côco parar de cantar “a minha rola que voou”, ou fazê-la voar de lá.
Sei não, viu, mas se na hora de desaparecer do mundo, o cara der de cara com a Gretchen, manda dar uma paradinha na morte, para dançar um “freak le boom boom” com ela.
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Anonymous said...

Quem imaginaria que a mulher do rebolado ficasse na iminência de ser prefeita de uma cidade.
São as vicissitudes da política!
Acompanhei pela imprensa que ontem a vice-prefeita da chapa dela "pegou uma briga" com a reboladora.Acho que foi inveja da outra não ter a lapa de bunda que Gretchen tem!

Anonymous said...

Quando um candidato ou candidata sobe em um palanque é para mostrar tudo o que há de melhor tratando-se de propostas. Já no caso da Gretchen, ela terá que subir e ficar de costas.

Sosígenes Bittencourt said...

Não sei o que vai acontecer, se vai desbancar seus adversários, ou desbundar?

Unknown said...

O mais viável, é desbundar seus adversários é só o que ela pode fazer.

Sosígenes Bittencourt said...

Gretchen é uma onda, quer ser eleita sereia por um cardume de eleitores.