Thursday, February 19, 2009

Fala, Vitória

Ensinando Inglês
Nunca me esqueço de umas aulas de Inglês que tive de ministrar no Colégio Antônio Dias Cardoso, para salvar umas turmas que estavam sem professor da matéria. Passei o ano todinho sem conseguir sair do verbo TO BE - WAS - BEEN (Ser - Estar). A turma dava a moléstia e não me deixava passar para o verbo TO HAVE - HAD - HAD (Ter - Haver).
No final do ano, dei de cara com uma aluna que havia ficado em Recuperação, a me perguntar, lá na calçada da venda de Alexandre:
- Professor, vai cair aquele verbo?
- E houve outro verbo, minha filha?
- Então vai cair somente aquele? Ôbaaaaaaaaaaa!
- Minha filha, pronuncie o verbo que eu vou logo lhe dando 5 pontos.
Aí, ela coçou a cabeça, ajeitou os bobes, e detonou:
- TO BÉ - VÁS - BEM !
Ao que respondi: - TO BÉ - VÁS - MUITO MAL!
Grande Abraço! Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Unknown said...

Sosígenes, você merece 10! A aluna só me fez rir...e muito!

Unknown said...

Dei gargalhadas è muito engraçado essa piada. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown said...

Mais proveitoso seria chamar a aluna e apresentá-la a TOBIAS (duas cervejas)

Sosígenes Bittencourt said...

Essa aluna fazia parte de uma turma de oligofrênicos, animais com distúrbios na área do aprendizado.