Saturday, February 28, 2009

O papa-figo de Alagoinha

Difícil acreditar que a mãe da menina de 9 anos que engravidou em Alagoinha, vindo sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 6 anos, nunca sequer tenha desconfiado da violência. Foi preciso que a menina aparecesse grávida para que a displicente se ligasse. Vivia com o tarado, há 3 anos, e o achava carinhoso com as filhas. Realmente, o mesmo confessou que também comia sua outra menina de 14 anos. O relaxamento é tão grande que chega às raias da cumplicidade. As vítimas confessaram, como sempre, que temiam abrir a boca, com medo das ameaças de morte do garanhão. O médico detectou gravidez gemelar na menor, possivelmente perpetrada na primeira ovulação, ou seja, antes da menarca que é a primeira menstruação. O Jornal do Commercio de ontem, sexta-feira, diz na página 2 que o pedófilo foi preso e recambiado para o presídio de Pesqueira. Já no caderno Cidades afirma que o mesmo está foragido. Finalmente, onde está o papa-figo de Alagoinha?
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

O maior culpado nisso tudo, aliás, culpada. É a mãe das meninas, não é possível que ela nunca desconfiou do malandro. É o cúmulo do relaxamento e descaso para com as próprias filhas. PÔRRA!!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Apertado pela polícia, o tarado confessou que ela sabia. Não duvido nada, depois que soube que em Mirandiba, mães liberavam crianças para fazer sexo oral por 2reais.