Friday, February 13, 2009

Infelicidade na Suíça

Foi incrível a falta de sorte da advogada recifense Paula Oliveira, 26 anos, torturada na Suíça. Drª Paula estava num país de índice de criminalidade baixíssimo, excepcional qualidade de vida, onde se pode deixar a carteira na calçada e dormir no banco da praça. Infelizmente, ela foi cair exatamente nas garras de neonazistas que ainda cultuam a aversão racialista a estrangeiros, sonhando com o cadáver de um dos maiores criminosos do mundo, o esquizofrênico e impiedoso Adolf Hitler. Grávida, há 3 meses, de filhas gêmeas, a brasileira estava ao celular, se comunicando com a mãe, quando foi arrastada pelos miseráveis. Apresentando marcas de socos e pontapés, tinha perfurações de estilete e a sigla SVP, do partido xenófobo, no corpo. Embora tenha sobrevivido, perdeu as crianças. Uma infelicidade.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Simplesmente uma fatalidade, lamento profundamente. O que me deixa indignado, é o descaso das autoridades diante deste horrendo fato.
Pra piorar ainda mais a situação, nos últimos dias surgiu na mídia nacional e internacional que a brasileira teria fingido o ataque, ou seja, ela mesma se auto flagelou. Sendo ela ou não que causou isso tudo, minha opinião é a seguinte: (OS CRIMINOSOS ESTÃO EM TODA PARTE, ATÉ NA SUÍÇA).

Sosígenes Bittencourt said...

Esses neonazistas compõem um partido criminoso que cresce na Europa. Merecem o que fizeram com Hitler e seus seguidores sanguinários.