Wednesday, March 18, 2009

Comentários do Dia - 19/03/2009

Eu quero mandar um abraço aos internautas que me têm enviado e-mail. É humanamente impossível responder satisfatoriamente a tantas e tão interessantes correspondências. Vamos começar pela dermatologista Kátia Marques. Doutora, um abraço "ab imo pectore" (do imo do peito). Ao meu primo Filipe Bittencourt, aí no Rio Grande do Norte, um grande abraço! Ao meu cunhado Bernadino Bezerra; a Roberto Valois, o menino de Rochinha da Farmácia; ao rubro-negro Ivandré Cristovam; Dryton Bandeira, estudante de Direito e direito estudante; Nitelma e Natalice Batista, irmãs de sangue e em Cristo; Manacelma Caetano (ôi, Manacelma); Eridelson José, estudante de Letras e poeta; às minhas primas Késia e Necilene Duarte (tia Ricardina, de vez em quando aparece); Andrêina Geordana (pernambucana de Tabira. Êita libriana bonita danada!); ao meu irmão Saulo Bittencourt, ultimamente doido pela atriz Ísis Valverde; Doraci Barbosa, lá em Camaçari, na Bahia, mas o coração em pernambuco; Graça Arruda, se amostrando na Espanha, toda chic nas touradas madrilenhas; Maria Betânia, a menina de dona Jucélia, crente e missionária, morando ali em Campina Grande; Forte abraço!
*****
Estive terça-feira na Resenha Esportiva da Rádio Vitória FM pela primeira vez. Fui recebido pelo competente e bem informado radialista Jeroan Cavalcante, com o carinho peculiar ao seu tratamento. Fiz minhas observações sobre o desempenho do Vitória no Campeonato Pernambucano e acatei o convite para aparecer outras vezes. Foi um espetáculo! A todos da Vitória FM, meu forte abraço!
*****
Conversei com Fernando Nogueira, ontem de manhã, pelo MSN Messenger, e soube da estréia do Vera Cruz, na Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano, no dia 17 de maio, às 16 h, contra o Surubim, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Sou convidado especial da Diretoria do Clube, fundado em Maués, acompanhando “pari passu” suas atividades. Grande abraço!
Sosígenes Bittencourt

3 comments:

Anonymous said...

Nec plus ultra aos abraços fraternos.

Sosígenes Bittencourt said...

Abraçar a todos seria um nunca acabar. Forte abraço!

Unknown said...

ObrigaDORA!
Sinta-se abraçado por mim também!