Tuesday, March 03, 2009

Peixes



Verbo: Eu creio
Astro: Netuno

Forma com Câncer e Escorpião a triplicidade dos signos da Água.
Com pequenas variações nas datas, dependendo do ano, os piscianos são as pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março.
Palavras chaves que definem o Pisciano: Inspirado, Abnegado, Místico, Negativismo, Fantasias, Indolente.
Elementos: Seu Signo é do Elemento Água. Este é o Elemento da emotividade e sentimento. Ele amolece a rigidez da Terra, controla e regula o poder do Fogo e dá sentimento à comunicação do Ar. Utilizado de forma controlada dá sensibilidade, intuição, empatia. Em excesso, origina sentimentalismo exagerado, pieguice, histeria emocinal, descontrole e confusão.
Nascidos sob o signo de peixes: Albert Einstein, Castro Alves, Elis Regina, Chopin, Michelangelo, Victor Hugo, Zico, Villa Lobos, Tancredo Neves, Tom Cavalcanti.

4 comments:

Anonymous said...

tô triste, o senhor não postou o signo de aquário. esqueceram de nós...

Sosígenes Bittencourt said...

Quer dizer, eu sou canceriano de 19de julho de 1955. Porém, se você clicar em janeiro de 2008, verá o signo de aquários na íntegra.
Forte abraço!

Anonymous said...

Sim, claro. Mas esperava algo novo pro signo. Tenho que voltar pra 2008? E se a previsão não for mais a mesma? Deixa pra lá então, vou ter que apelar pra mãe Diná.
Um abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

Na realidade, aqui não se trata de Horóscopo, previsão diária ou anual, trata-se de um resumo dos aspectos gerais de cada signo. Estes sempre serão os mesmos.
Forte abraço!