Thursday, March 19, 2009

Não ria se puder

Certa vez, minha mãe achou de empregar aqui em casa, uma menina do riso frouxo, lá das bandas do sítio.
Um dia, eu entrei na cozinha às 9 horas do dia, meio ramado, capengando e soltando lorota, a camarada danou-se a rir. Como lavava o refrigerador, e a cozinha estava cheia de blocos de gelo, a bicha patinou, caindo estatelada, com o cocão no chão. Atraída pelo estrondo, quando mainha entrou na cozinha, pegou a camarada estendida, exibindo uma nesga de calcinha encardida e morrendo de rir.
- Pra fora, Tânia, detesto cachorrada na minha casa!
E para mim, sobrou a seguinte frase:
- Só existe palhaço, porque existe platéia!
Sosígenes Bittencourt

3 comments:

Anonymous said...

Simplesmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown said...

Essa história você já me contou, eu morri de ri.Não sabia que iria conta no seu blog.kkkkkkkkkkkkkk

Sosígenes Bittencourt said...

Só sou falador de mim mesmo. Conto tudo a meu respeito.