Tuesday, March 16, 2010

Parece inacreditável

Parece inacreditável, mas o Tavern on the Green quebrou nos Estados Unidos. Observe o que uma brasileira, criadora do blog A Grande Maçã, escreveu sobre a suntuosidade.
"Eu havia comentado há uns posts atrás que o Tavern on the Green estava falindo (como muitos outros negócios aqui nos EUA), mas que havia negociações por parte de outros empresários para tentar "ressuscitá-lo". Infelizmente as tentativas foram em vão e o Tavern serviu seu último banquete na noite de reveillon. Fiquei muito triste, o Tavern era a cara de NY.
Pra quem nunca ouviu falar, era um restaurante super tradicional bem no meio do Central Park frequentado por celebridades e outros figurões high society, além de muitos turistas, é claro. O Tavern tinha uma decoração altamente, sensivelmente brega, o que fazia dele um charme! O jardim era recheado de esculturas de arbustos em forma de animais, a coisa mais esdrúxula que já presenciei.
O restaurante era dividido em vários salões e cada um tinha sua decoração específica, com muitas flores, espelhos, vitrais e castiçais.
Tive a oportunidade de trabalhar lá nos três anos que trabalhei na maratona de NY e conheci bem os corredores e bastidores do Tavern. A equipe de maitres e garçons era de primeira linha, assim como a comida.
Luxo só, pena que agora estará só na memória."
Milenamb

No comments: