Saturday, March 06, 2010

E por falar em MULHER

Eu não tive todas as mulheres que eu quis, mas tive todas que me quiseram.
Mário Lago

Não se nasce mulher: torna-se.
Simone de Beauvoir

Quem não sabe aceitar as pequenas falhas de uma mulher, não aproveitará suas grandes virtudes.
Khalil Gibran

Ser mulher é muito difícil, já que consiste em lidar com homens.
Joseph Conrad

O arqueólogo é o melhor marido para uma mulher, porque quanto mais velha, mais o interessa.
Agatha Christie

Os homens mentiriam menos, se as mulheres fizessem menos perguntas.
Nelson Rodrigues

Não se ama duas vezes a mesma mulher.
Machado de Assis

O coração da mulher, como muitos instrumentos, depende de quem o toca.
Saint Prosper

Eu não me casei ainda por causa das outras. Caso com uma. E as outras?
Sosígenes Bittencourt

6 comments:

Marília said...

Meu amigo, você só saberá o que vai acontecer com as outras se casar com uma. Garanto a você que eu colocava todas para correr e seria todos os dias uma mulher diferente. (amiga Goretti, anote aí essa dica)

Sosígenes Bittencourt said...

Simplesmente espetacular sua promessa de versatitilidade. A monotonia é uma ameaça a qualquer relacionamento. Até na vida empresarial. Haja vista que a Coca-Cola, histórica logomarca de sucesso no mundo, está vendendo água mineral.
Graças, Marilia Bela!
Graças por sua estrela!

Unknown said...

É porque ele ainda não sabe a escola em que fomos ensinada.KKKKKKKK.Bjs

Sosígenes Bittencourt said...

Acho que sou um aluno mal educado. Preciso me reciclar.

Unknown said...

KKKKKKKKKKKKKK. Você sempre com suas saidinhas.Bjs

Sosígenes Bittencourt said...

Goretti, você deveria receber um presente, por ser a menina que mais fiscaliza este blog.