Wednesday, October 22, 2008

Análise de Retorno Financeiro


Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG, ambas gigantes da economia americana, hoje teria R$ 59,00!
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologys, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!
Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em Skol (em cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!
Declaração de bêbado:
“Comer é luxo, beber é obrigação.
Se a bebida está atrapalhando o seu trabalho, pare de trabalhar e vá beber.
Pra que dormir, se tens a eternidade?
Minha vida é um litro aberto.
(Clique sobre a figura para você ver o que é um catador de lixo folgado)

5 comments:

Anonymous said...

(Beba meu irmão que eu lhe ajudarei se não secar o litro eu secarei. Todos vão morrer, tem gente que não bebe e está morrendo, eu bebo e continuo vendo eles se fudendo). Esta citação sem dúvida alguma, original a ouvi de bêbado muito conhecido em Vitória. Pra essa matéria, não há comentário mais apropriado. Kkkkkkkkkkkkkk

Sosígenes Bittencourt said...

A embriaguez não é culpa do vinho, é culpa do homem. Está provado que vinho tinto faz bem ao coração, mas a macacada bebe para tinturar o coração.

orlando Leite said...

O meu erro não foi beber.
meu principal erro foi não ter guardado as latinhas.
Que prejú cara.

Sosígenes Bittencourt said...

Crianças catando latinhas é uma prova de que apanham os restos do supérfluo para obter o essencial.

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,