Saturday, October 11, 2008

Brasil vence o Irã na Copa do Mundo de futsal


LANCEPRESS!
A Seleção Brasileira de futsal estreou com vitória na segunda fase da Copa do Mundo. Mas quem esperava um jogo fácil para os brasileiros e mais uma goleada neste sábado, acompanhou uma partida difícil, na qual o Brasil dominou, criou chances de gol e derrotou o Irã por 1 a 0 no Maracanãzinho, no primeiro jogo do Grupo E.
A Seleção enfrenta a Itália, composta por todos jogadores brasileiros naturalizados italianos, neste domingo, às 10h30. Já o Irã tem pela frente a Ucrânia.
Com o triunfo sobre os iranianos o Brasil chegou ao centésimo jogo invicto sob o comando do técnico PC de Oliveira, que assumiu a Seleção em 2005 e soma 113 vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos 116 jogos à frente da equipe.
O único tento brasileiro na primeira etapa aconteceu aos três minutos. Schumacher conseguiu se livrar da marcação e abriu o placar.

2 comments:

Anonymous said...

Quando o Brasil joga com um adversário de pouca tradição, parece que nós somos seres invencíveis e sempre podemos vencê-los com grande facilidade. Isso é um mal que temos e precisamos corrigi-lo. Há pouco tempo atrás, o Brasil jogou com a Venezuela nos E.U.A. e tomou de dois tentos a zero, e olha que a Venezuela é considerada a pior seleção da américa do sul.

Sosígenes Bittencourt said...

Eu também acho que o Brasil tem duas obrigações capitais: preservar a Amazônia e conquistar vitórias no futebol.