Friday, October 03, 2008

Candidato a vereador é assassinado em Guarujá




O candidato a vereador Willian Andrade Silva, conhecido Frank Willans, do PP do Guarujá, foi assassinado com vários tiros na Vila Rã, próxima à praia da Enseada. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8 horas.
O candidato ajudava um amigo cujo carro teria pifado quando dois homens em uma moto passaram e atiraram nele. O motoqueiro e o passageiro estavam de capacete e não foram identificados, assim como a placa da moto. Ele era empresário, proprietário de uma oficina de serralheria e líder comunitário.

2 comments:

Anonymous said...

Nessa eleição tá valendo de tudo. Salve-se quem puder. Domingo quando for dar o meu voto obrigatório, vou usar meu colete à prova de bala. Vai que eles me pegam. Amarelos versus vermelhos; eu que não quero estar no meio deles. Guerra é guerra e eu nessa não pretendo entrar. O nome dessa campanha eleitoral de Vitória deveria ser: Elias ou Dedé salve-se quem puder.

Sosígenes Bittencourt said...

O meu comentário sobre político assassinado é: Candidato a vereador eleito para sepultura em urna funerária.