Sunday, November 30, 2008

Sagitário



Seu símbolo é o centauro. Forma com Áries e Leão a triplicidade dos signos do Fogo.
Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os sagitarianos são as pessoas nascidas entre 22 de novembro e 21 de dezembro.
Palavras chaves que definem o Sagitariano: Idealismo, Generosidade, Alegre, Dogmatismo, Fanatismo, Indulgente.
Seu signo é do elemento Fogo. Este elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo.
Nascidos sob o signo de Sagitário: Augusto Pinochet, Beethoven, Charles de Gaulle, Clarice Lispector, Frank Sinatra, Khalil Gibran, Luiz Gonzaga, Nostradamus, Walt Disney, Winston Churchill.

5 comments:

Anonymous said...

Maluco Consciente é do signo de sagitário. Nascido em 02/12/85.

Anonymous said...

Se tem um assunto que eu me interesso e leio páginas e mais páginas. É justamente esse: signos. Acho muito interessante ler o lado astrológico das pessoas.

Sosígenes Bittencourt said...

Dizem que quem acredita em astrologia não crê em Deus. Só que quem criou os astros e o homem foi Deus. Por isso não vejo ateísmo na astrologia.

Anonymous said...

Concordo professor, também não vejo ateísmo nenhum. Astrologia é um fato e não uma obra do acaso.

Sosígenes Bittencourt said...

Acho que os que se dizem portadores de fé, arengam mais do que os ateus. Tanto que em Jerusalém, no ninho dos profetas, há três milênios de guerras entre cristãos, muçulmanos e judeus, por causa de Deus.