Thursday, May 21, 2009

Agradecimentos

Eu quero agradecer aos meus patrocinadores, aos comentaristas do blog, revelados ou na penumbra, e aos que contruíram este número de acessos à ciberrevista Fragmentos;
agradecer aos que aplaudem o Quadro de Frases célebres na cidade, exibido em 11 lugares públicos, para a contemplação e leitura de mais de 500 curiosos por dia;
agradecer os agradecimentos dos internautas cadastrados que recebem os torpedos da ciberrevista Fragmentos no visor dos seus celulares;
agradecer às rádios que alardeiam esta obra de difusão cultural urbe et orbe (para a cidade e o mundo);
agradecer aos meus pais, com quem convivo há 53 voltas do calendário, que me botaram no mundo e me ensinaram a ensinar;
enfim, agradecer a Deus, na séria impressão de que me inspirou para realizar este labor demasiadamente humano.
Aquele abraço! Forte abraço! Grande abraço!
Prof. Sosígenes Bittencourt

12 comments:

Dryton Bandeira said...

Saudações pelo retumbante e perene sucesso. Um abraço não fragmentado, mas inteiro, deste leitor e amigo.

A VOZ DA VITÓRIA said...

É sempre bom agradecer!
Me sinto lisonjeado também.
Corroboro com o Dryton em seu comentario.
Contudo, tou achando estes nobres agradecimentos meio tom de senão dizer estranho.
Deve ser só impressão mesmo, não é...

Do seu assíduo leitor,

Lissandro.

Anonymous said...

Professor, o senhor é um ilustre que por sorte ou missão do destino nos pertence, somos nós que te agradecemos. (Para cada ser humano ruim, existe um Sosígenes Bittencourt). Um abraço

Anonymous said...

O agradecimento sincero é uma virtude inata dos sábios, que cultivam a humildade e sempre colhem gratidao. A nossa, e, por certo, as futuras geraçoes agradecerao o teu legado.

Sosígenes Bittencourt said...

Nem imaginei que os meus agradecimentos suscitariam tão efusivos elogios. Eu costumo dizer que sempre tive muita sorte nas crises, porque minha reação sempre foi vigorosa e eivada de boas intenções. Penso que o ser humano não precisava ser um Cristo, mas precisava se respeitar mais, cultivar a amizade para melhorar o mundo.

Unknown said...

Nós é que agradecemos as suas crônicas bem elaboradas que nos deixam a par de todos os assuntos.Parabéns pela sua existência.

Luce Muniz said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Acho que o agradecimento cabe a nós, humildes leitores.
Ainda bem que você resolveu dividir conosco um pouco de seu talento.
Obrigada.

Um forte abraço e Sorte Sempre.

Luce Muniz said...

Acho que o agradecimento cabe a nós, humildes leitores.
Ainda bem que você resolveu dividir conosco um pouco de seu talento.
Obrigada.

Um forte abraço e Sorte Sempre.

Sosígenes Bittencourt said...

As mulheres, sempre as mulheres, este ser tão parecido com o homem e tão diferente. É nisso que consiste a grande emoção. Obrigado, meninas, vocês são responsáveis pela minha saudade, saudade da vida, dos prazeres da vida, vida que vivi e que será vivida, até o leito agoniado de minha morte.
Forte abraço!

Anonymous said...

Mulher, um ser diferente que faz a diferença.

Sosígenes Bittencourt said...

É na diferença que consiste a grande novidade, a suprema atração. É sabedoria de Deus.