Thursday, May 14, 2009

Segredos das mulheres sexualmente felizes

Se quer aproveitar a vida, ouça estes conselhos de quem já o faz, e depois tire as suas próprias conclusões.

Sexo como prioridade. A maioria das esposas felizes encara o sexo como um prazer, não como um dever. Fazem amor sempre que têm vontade, em lugares diferentes, criam cenários eróticos e capricham para ficar bonitas.
Revelar o que está sentindo. O segundo fator importante numa relação sexual gratificante é garantir que as linhas de comunicação estão abertas. As mulheres inteligentes sabem que o melhor afrodisíaco é dizer ao homem que é ele que as inspira, comentando seus sonhos e temores.
A capacidade de se concentrar. Enquanto estão fazendo amor, essas esposa tentam afugentar pensamentos dispersivos. Quase todas as esposas sexualmente felizes revelam que, na hora do amor, simplesmente não pensam em mais nada.
O fator amor-próprio. Entregar-se sexualmente a alguém quer dizer ficar vulnerável, revelando-se ao companheiro. Para proceder assim e sentir-se bem é preciso que a pessoa esteja satisfeita em ser o que é.
Ellen Frank e Sondra Forsyth Enos

3 comments:

maluco consciente said...

Lembrei-me de uma frase de Menotti del Picchia, já citada aqui no blog: "O homem é triste após o coito."

Anonymous said...

Também me lembrei de uma: "A grande questão que nunca foi respondida e que eu não posso responder, apesar dos meus 30 anos de pesquisa sobre a alma feminina é: o que quer uma mulher?" (Sigmund Freud)

Sosígenes Bittencourt said...

Minha vida é suspender o véu dos preconceitos, para enxergar a intimidade das mulheres.