Thursday, May 28, 2009

Comentários do dia 28/05/2009

E por falar em signo, estava numa venda certa noite e me apareceu um curioso.
- O senhor que entende de signo, peixes com áries dá certo?
- Quem é de peixes e quem é de áries?
- Eu sou de peixes e minha mulher é de áries.
Como eu moro há 53 anos com meus pais e eles são: papai do signo de peixes, e mamãe do signo de áries, sem contar com mais de 30 anos que leio sobre astrologia, aventurei acertar no relacionamento.
- Bem, cidadão, se eu errar, pode dizer, você é assim... assim... assim... e sua mulher é assado. Agora, vocês não dão certo por isso, isso e aquilo outro.
- Pôrra! Se o senhor fosse meu vizinho, eu ia dizer que estava vigiando minha casa.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Uma coisa interessante quando se fala em signo, é lembrarmos mais das qualidades positivas do que das negativas. Se cada um procurasse analisar seu signo e a influência que ele exerce sobre nós, talvez alguns problemas poderiam ser amenizados.

Sosígenes Bittencourt said...

Eu digo que é sempre bom conhecer os próprios defeitos para minimizá-los, administrá-los. Um defeito é tanto pior quanto maior for sua exacerbação.