Thursday, May 07, 2009

Resenha Esportiva

Na noite do jogo entre Sport e Palmeiras, pela Libertadores, passava um programa de futebol num canal do Sul, onde não se tocava no assunto. É discriminação, ou não é? Faz dois anos que o Sport ganha tudo e aqueles boçais ainda não se conformaram. Chegam à vulgaridade de se fazerem de desentendidos.
O Leão agüentou o Porco até os 30 minutos do Segundo Tempo. Vamos ver se eles agüentam o Sport até os 30 do Segundo Tempo, aqui. O árbitro, só para não dizer que não ajudou, deixou o Palmeiras baixar o sarrafo nos jogadores do Sport e expulsou Hamilton. É uma desgraça! Temos que jogar contra tudo e contra todos. Mas, quisera Luxemburgo ter conquistado o que Nelsinho já consquistou nos últimos anos. Aquilo é outra trepeça. Contudo, aguardemos, com humildade e perseverança, o segundo round da luta.
Forte abraço!
Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Anonymous said...

Pois é meu amigo, e ainda tem gente da imprensa daqui de Pernambuco dizendo que esse lance de discriminação não existe! Como não existe?
É público e notório que vivemos num país dividido, onde a impresa é um divisor de águas que faz milhões de alienados.
Pra cima deles Sport!!!

A Matraca

Luce Muniz said...

Não adianta ignorar (ou pelo menos tentar)o Sport Club do Recife.
O clube não é uma "aposta". É uma realidade.

Portanto, a imprensa sulista queira ou não "vao ter que nos engulir".

Forte Abraço e Pelo Sport Tudo

Anonymous said...

Pra vocês terem uma idéia: o Sport jogou tão bem, que eles até agora estão valorizando aquele mísero gol. Enquanto a divisão que existe no Brasil. A mais séria é esta que há aqui, em Pernambuco, tirando toda rivalidade entre Sport, Santa Cruz e Náutico, o que fica é à honra pernambucana. Sou rubro-negro, mas se algum rival conterrâneo estivesse na mesma situação do Sport, certamente iria apoiá-lo. Isso acontecendo, talvez Pernambuco ficaria mais fortalecido. Mas como já disse o professor: Temos que jogar contra tudo e contra todos. (Vamos lá Sport, nossa Ilha é a nossa força!!!! Cazá, cazá!!! A turma é mesmo boa...)

Sosígenes Bittencourt said...

É preciso entender que, se o Sport ganha um título nacional, ganham com isso o Santa Cruz e o Náutico, porque é Pernambuco que se faz respeitar. Afinal, de onde são Náutico e Santa Cruz?
Saudações rubro-negras.