Monday, November 16, 2009

Fala, Vitória

Um grande carnaval fora de época, ocorrido em 31 de outubro, marcou o início das comemorações dos 50 anos de fundação do querido Vera Cruz Futebol Clube.
Ao som de Pierry e Banda, os torcedores-foliões aproveitaram a festa com muita paz, alegria e descontração, onde o ponto alto do evento foram as várias manifestações de carinho por parte dos vitorienses pelo mais novo cinqüentão da Terra das Tabocas!
Emocionado, o presidente do Vera Cruz, Fernando Nogueira, falou do seu contentamento em ver o Clube crescer a cada dia e, de forma crescente, conquistando mais e mais torcedores. “O desportista da nossa cidade e região acredita em nosso trabalho sério, honesto e digno. 2010 será o grande ano do Vera Cruz na elite do futebol pernambucano”, destacou.
A Diretoria do Galo agradece o apoio da Polícia Militar, aos funcionários do Clube, aos seguranças e a todos aqueles que, de forma direta ou indireta, garantiram o grande sucesso que foi o carnaval dos 50 anos. Outras surpresas virão por aí. Aguardem!

Por: Melicio Oliveira

No comments: