Friday, November 20, 2009

Geyse Arruda

Esta é a insuportavelmente amostrada Geyse Arruda. Olhando direitinho, se a moda pega, estudante para desfilar nu nas Universidades é o que não falta por esses brasis. Geyse sabia que sairia do anonimato. Pode ter sido uma jogada. Não é fácil aparecer, da noite para o dia, como aconteceu à estudante universitária que desfilou de minissaia, exibindo as fronteiras da genitália, provocando a reação coletiva dos bullies, aqueles alunos que não trocam de roupa para agredir colegas, física e psicologicamente.
Geyse não é lá essas coisas todas, mas dá para o gasto, assanhou invejosos e a taradolândia universitária. Observe-se que o strep tease deu-se na Universidade Bandeirante, em São Bernardo, e provocou o protesto de 25 alunos na Universidade de Brasília, que desfilaram nuzinhos, como se estivessem em Tambaba, na Paraíba. Imagine se o nordestino adere, com meninas engravidando na primeira menstruação e professoras levando rasteira e puxavante de cabelo nas escolas públicas e "nas privadas".
Boa sorte!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anônimo invisível said...

Se a moda pega, vai ter estudante querendo estudar nu.

Abraço

Sosígenes Bittencourt said...

Quando as pessoas andavam mais vestidas, o sexo despertava mais curiosidade. Depois, se universitários confundem liberdade com libertinagem e são tão violentos quanto meliantes, o que esperar do futuro da nação nas mãos desses futuros profissionais?