Sunday, May 16, 2010

Fala, Vitória

ESTUPRO EQUINO

Semana passada, o vagabundo Inácio Severino da Silva, popularmente conhecido como TOCO, de 55 primaveras, foi conduzido à Delegacia da cidade, acusado de tentativa de estupro equino, ou seja, querendo copular com uma égua. A indecência ocorreu na CEAVI (Centro de Abastecimento de Vitória). O fato foi espreitado por magalheiros e o próprio dono do bicho, o motorista Rychardson, residente no Bairro da Bela Vista.
Recambiado à Delegacia, por tentativa de coito com égua, o imputado, sem dúvida, responderá pela BURRice. O aperto sexual do supra-aludido era tão grande que nem procurou atacar a vítima por debaixo dos panos, fazendo ali mesmo, na frente do proprietário da agredida. Isso é no que dá, num tempo perigoso desse, deixar animal passeando pelas ruas.
Quando mulher era figura de difícil acesso, ninguém via um zoófilo a céu aberto. Hoje, quando a mulherada está dando sopa, a macacada quer namorar com quadrúpede, inspirado, certamente, na Eguinha Pocotó. Além de mendigo, TOCO deve ter levado um pau para deixar de ser BURRO.
Animalesco abraço!
Sosígenes Bittencourt

No comments: