Tranquilos e em plena luz do dia, os cinco assaltantes chegaram armados com pistolas rendendo todos os funcionários, levando um notebook, vinte aparelhos celulares e a importância de R$ 19.250,00 reais em espécie.
Segundo informações, a quadrilha conseguiu evadir-se da Praça Duque de Caxias, bastante movimentada, utilizando um veículo Polo de cor preto, seguindo pela Rua Imperial.
Um dos ladrões, sensibilizado, acabou devolvendo o revólver do único vigilante da referida loja.
por Emerson Lima e José SebastianSegundo informações, a quadrilha conseguiu evadir-se da Praça Duque de Caxias, bastante movimentada, utilizando um veículo Polo de cor preto, seguindo pela Rua Imperial.
Um dos ladrões, sensibilizado, acabou devolvendo o revólver do único vigilante da referida loja.
Era do assalto SOFT
Estamos vivenciando uma nova era, a do assalto SOFT. Aconteceu num assalto a um banco. Uma cliente contou que os assaltantes eram educadíssimos, de barba feita, cheirosos, um espetáculo! Um deles arrodeou o caixa e disse ao atendente: - Receba o dinheiro desta senhora e autentique o depósito. Nós não somos assaltantes de clientes, somos assaltantes de banco.
Emocionada, a mulher confessou: - Eu nunca vi um assaltante daquele. Ah! se o meu marido fosse delicado daquele jeito... Fiquei impressionada, porque o meu marido é ignorante pra cacete.
Sosígenes Bittencourt
No comments:
Post a Comment