Saturday, May 08, 2010

Brasiliense 2, Sport 1

Acho que o Sport vai sentir falta desses 3 pontinhos mais tarde, pois perdeu uma boa oportunidade de construir uma vitória fora de casa, em cima de um Brasiliense fraquinho e sem torcida. Tanto que no momento em que o Sport quis jogar, botou o jacaré na roda e conseguiu empatar. Parece até que o Sport sentiu falta de ar. Exageraram na comemoração do pentacampeonato e não aguentaram o clima de Brasília. Quando visitei Brasília, senti esse desconforto respiratório. Ademais, o Sport sentiu as ausências de Ciro e Leandrão. Perdeu o poder ofensivo, que já não é essas coisas todas, sem um homem de área que imponha respeito, um matador profissional. Apenas, não podemos refrescar com o time do Sport, porque o Náutico vem da perda de um campeonato, igualmente enfadado, e aplicou 3 a 1 no Coritiba, que é um timaço em relação ao Brasiliense.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

A foto da postagem caiu muito bem na matéria. Mostra um Leão displicente e distante, que só pega a sua presa quando tem vontade. E foi mais ou menos isso que vi nessa partida, o Brasiliense fraco tecnicamente e o Sport jogando por jogar. Saudações e PST!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Acredito que um conjunto de fatores tenham contribuído para esse relaxamento, mas, indubitavelmente, esses três pontinhos que o Leão poderia ter conquistado fora de casa irão fazer falta. Aguardem, que irei relembrar.
Forte abraço!