Monday, May 03, 2010

As 10 melhores para dizer


As 10 melhores para dizer quando surpreendido dormindo no trabalho
1. “Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”
2. “Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”
3. “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”
4. “Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”
5. “Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.”
6. “Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”
7. “Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.”
8. “A máquina de café está quebrada.”
9. “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”
10. “… e em nome de Jesus. Amém.”

3 comments:

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS said...

Muito criativas as respostas. Eu diria mais algumas: é que meu brinco ficou enganchado no teclado quando eu me abaixei; me disseram que as caixas de som eram acopladas ao teclado, mas já procurei tanto e não consigo ouvir nada; é que passei a noite no velório de uma tia que era a minha segunda mãe, inclusive, vou até precisar sair mais cedo para ir ao enterro; eu só queria provar ao pessoal do escritório que é uma calúnia o que estão dizendo de mim: EU NÃO RONCO, ESTÃO VENDO!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Bom salientar que chefes de serviço também cochilam, também têm insônia, sonambulismo e tomam birita. Questão de poder. A vantagem é que podem ir para casa dormir, e o subalterno tem que ficar lavando a cara e rindo sem motivo.

Anonymous said...

eu me vejo falando a 9

hahahaha.
legal seu post