Monday, November 01, 2010

FRAGMENTOS

Quem mandou torturarem a mulher?
Por acaso, torturaram uma mulher qualquer?
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

venvitoria said...

Chega à Vitória de Santo Antão uma nova opção para os amantes da informação, o VENVITÓRIA (Via Expressa de Noticias), trata-se de um site que promete modificar todas as formas de comunicação da região, ao contrario dos veículos de comunicação que buscam interesses pessoais de forma parcial para atingir interesses de terceiros.


Aqui você poderá encontrar informações sobre todos os seguimentos que movimentam a sociedade tais como política, educação, saúde, utilidade publica, eventos sociais, culturais e privados alem de esportes, debates, entrevistas e todos os assuntos que repercutem na opinião publica.


Tudo isso em um só lugar de uma forma descontraída, imparcial, dinâmica e moderna, esse é o nosso jeito e nossa cara de fazer noticia... Então venvitoria para a mais nova opção de entretenimento, informação, cultura e lazer. contamos com todos nesse novo canal de informação da região.

Sosígenes Bittencourt said...

Boa novidade. A diversidade é a característica mais universal. O fato do meu blog ser descompromissado e, portanto, original, o levou ao número de acessos comprovado pelo Contador de Visitas. Boa sorte!