Tuesday, November 02, 2010

Palavrinha na Happy Hour

Estava numa Happy Hour - aquele ambiente regado a voz e violão - às vésperas do Dia de Finados, quando fui convidado a dar uma palavrinha. Observei que, embora respeitando quem houvesse votado em Serra ou Dilma, a mineira eleita dera uma demonstração de vigorosa reação diante das adversidades. Há homens que se perderam depois de uma tapa na cara. Dilma foi torturada durante 3 anos e chegou à Presidência da República.
Depois, pude dizer que a imagem de machão do nordestino estava um tanto desmistificada. Haja vista que a maior votação de Dilma foi no nordeste. Bom salientar que na cidade de Calumbi, ela conseguiu 96,52% dos votos válidos contra 3,49% de José Serra (PSDB). Foi sua melhor votação em todo o pleito eleitoral. Cadê o machismo?
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Ramany said...

Olá sosigenes gosto do seu blog é muito informativo, se puder inserir um banner do meu blog no seu favor visitar: www.rserrainformatica.com, agradeço. Grande abraço. Deus abencoe..

Sosígenes Bittencourt said...

Obrigado, Ramany. O meu blog é independente, original, e confeccionado para pessoas livres e inteligentes como você. Forte abraço!