Saturday, January 08, 2011

A adoidada Amy Winehouse

Adoidada é Amy Winehouse, a cantora britânica que está no Brasil. Hospedada em hotel, no Rio, passa a noite tomando birinaite e mostra os peitos na sacada do apartamento, bamba, sonolenta, parecendo um molambo.
Proibida de encher o latão, pegou bebida no frigobar do quarto ao lado, endoidou o cabeção e atirou objetos no chão.
Apresentando-se primeiro em Florianópolis, seus shows cobram ingressos de 100 a 600 reais, embora haja quem não dê 1 vintém pra dar de cara com ela. Segundo fuxicaram na mídia, Amy vai abiscoitar 13 milhões de reais na pátria de Zé Carioca. Até em Recife irá se amostrar. Vem cantarolar música soul e jazz na terra do frevo e do maracatu, pra caranguejo desfilar. Ouvir o marulho e inalar o aroma dos entulhos dos rios Capibaribe e Beberibe, bebericar.
Adoidada é Amy Winehouse, embora sabida, os abilolados somos nós.
Noiado abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Até gosto da voz, do som e do talento que ela tem. Infelizmente anda se degradando com o vício. Lamentável, eu mesmo, sou um admirador de Amy Winehouse. Sabe daquela frase: sexo, drogas e rock roll ? É isso que está acontecendo. Degradante abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

O grande mal é a imitação. Os fãs de Amy e outros astros que se drogam terminam se viciando por associar a música que cantam com o seu estilo de vida e o delírio da nóia.
Deteriorado abraço!