Tuesday, January 25, 2011

Desligue a TV durante o BBB

Trabalhando na mesma Rede de Televisão, Jô Soares sugere que desligue a TV durante o BBB. Ou seja, embora contratado pela Rede Globo, o talk show disse o que quis e ainda invocou a "Liberdade de Expressão", questionado pelos tuiteiros, quando viram sua postagem: "BBB = Desligue a TV". E explicou: "Eu não estou incentivando ninguém a desligar a TV, desliga quem quer."
Cá com meus botões, eu acho que Jô Soares, acostumado a entrevistar celebridades e de bobo só ter a cara de brincalhão, achincalhou com o Big Brother Brasil. Já se disse que é brincando que se leva a vida a sério.
Mas, para não me deter sobre o que eu considero a Big Bobagem Brasil, vamos rever algumas frases do nosso intelectual das madrugadas. Com vocês, Jô Soares:
*Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio.
*Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira.
*Não há nada de errado com a velhice que a morte não resolva.
*É bem melhor pensar sem falar do que falar sem pensar.
*A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa.
*A comissão faz o ladrão.
*Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa.
*No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.
Humorístico abraço!
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Anonymous said...

Particularmente, acho que a Rede Globo desperdiça todo seu potencial de levar informação e conhecimento ao povo brasileiro. O poder de audiência da Globo é impressionante, já foi até tema de documentário na Europa. Ela bem que poderia no horário "nobre", exibir algum programa que realmente enriquecesse o brasileiro. A própria, quando quer, consegue. A Globo é um império, e como tal, precisa de capital. Maldito capitalismo selvagem! BBB também gera lucro$$. Companheiras e companheiros, isso não é Globalização, e sim, Alienação. Um big abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

Oportuna observação. Alienação é você se dedicar àquilo que não tem nada a ver com a sua vida. Passe nos mocambos e está todo mundo assistindo ao BBB. Isso também me lembra a célebre frase do Barão de Itararé: A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana.
Alienado abraço!

Unknown said...

Os participamentes do BBB são chamados de heróis por Pedro Bial. Heróis de que? Fica a pergunta no ar...
Um abração!

Sosígenes Bittencourt said...

Como estamos carentes de heróis, adorada Dora. Já não se fazem nem bandidos como antigamente. Os bandidos de hoje são covardes, matam inocentes friamente. Por causa de heróis como os do BBB é que não temos mais histórias pra contar, epopeias, cantos épicos.
Ridículo abraço!

manoel carlos said...

ótima postagem kkkkkkkk