Thursday, October 30, 2008

Fala, Vitória


Eu não sei quem está por trás da vinda de Coxinha e Doquinha para o Clube dos Motoristas O Cisne, no bairro do Cajá em Vitória de Santo Antão. Na propaganda, Coxinha pergunta se essas "carniças" têm dinheiro para pagar o show. Ele tenha cuidado. Eu já vi aqui no Cajá, por ocasião de bacanal, mala de carro vomitando "Créu" pra menina se empinar, mulher dá em homem, gente fazendo nenen nas esquinas, bêbado aguando planta com mijo, matuto cheirando loló em barra de saia, e a velharada sem poder dormir, sentada na sala, de meião e touca, esperando o dia raiar.
Bom lembrar que estamos num período de entressafra política. Ninguém resolve nada por dois motivos. Uma "autarquia" não resolve porque perdeu, e a outra não resolve porque ainda não assumiu. O povo está entregue às baratas, parecendo um bando carniça.
Sosígenes Bittencourt

8 comments:

Unknown said...

Também não sei quem está trazendo a dupla. Porém, Jorge Magro da Celpe está distribuindo convites entre os amigos. Jorge é bom camarada, ninguém pode negar!!!

Anonymous said...

Essa dupla é fogo!
Aliás, quem é o vermelho e quem é o amarelo dos dois?

Sosígenes Bittencourt said...

Não sei, mas o Coxinha é falso pra danar.

Unknown said...

Eu só sei dizer que tudo é um bando de carniça. Segundo Doquinha

Anonymous said...

Bom, ficaria estupefato se alguém trouxesse para Vitória uma orquestra sinfônica mas, Coxinha e Doquinha?! É lapada!!!

A Matraca

Sosígenes Bittencourt said...

Mas, temos acompanhamento, se quiserem: O "adevogado" Zé Maria, cantando "Menina Linda".

Unknown said...

Você é demais kkkkkkkk.

Sosígenes Bittencourt said...

Tenho outra sugestão: Recreio do Rojão. Vi o cantor de Recreio do Rojão na década de 70, vendendo água de Boa Sorte em pipa, numa "burrinca". Ele está vivo e ainda compõe e canta. Eu o recebi na Rádio Metropolitana, e ele lembrou-se de mim. Taí!