Friday, October 17, 2008

Fragmentos

A população eleitoral de São Paulo está em maus lençóis. De um lado Marta Suplicy, defensora do direito à putaria, e do outro, Gilberto Kassab, achincalhado por ela em sua sexualidade. O sociólogo Gilberto Freire dizia que o brasileiro tem dois padrões de moral: um para atacar e outro para se defender. Para atacar, é liberal; para se defender, é conservador. Ou seja, o brasileiro é a favor da Pena de Morte (para os outros), e do Topless (na mulher dos outros). Marta não tem nada que estar levantando suspeita sobre a conduta sexual de Kassab, já que ela mesma defende toda modalidade de posição sexual. Por outro lado, Kassab não tem nada que alimentar conversa, dizendo que tem uma porrada de mulher querendo dormir com ele. Meu avô materno dizia que "mulher não casa com carrapato, porque não sabe qual é o macho nem a fêmea."
*****
Em Recife, no Dia da Alimentação, o povo troca lixo por pão. Se o pão tinha mais bromato de potássio do que trigo, trocaram seis por meia dúzia. No entanto, foi bom terem lembrado que não só, mas de pão também vive o homem. Porque pelo preço do pão e o valor da conta d’água, não dá mais para viver a pão e água. Não foi a multiplicação dos pães, mas a divisão dos pães em época de subtração de pães.
*****
Está preso em Bonito, ex-detento de Bezerros que exercia função de médico em Barra de Guabiraba, com diploma de Campina Grande. O viajado dava plantão no bairro de Nova Esperança, na esperança de ser salvo pela caridade, quando perdeu a esperança de liberdade. É inegável que José Adeílson é um caso sem remédio.
Sosígenes Bittencourt


6 comments:

Unknown said...

É um espetáculo esses seus fragmentos.kkkkkkkk

Sosígenes Bittencourt said...

E é porque são fragmentos, imagine se fossem inteiros.
Há quem pergunte: - Professor, o que são fragmentos?
- Fragmentos são os estilhaços da realidade.

Anonymous said...

KASSAB ninguém "num sabe".

será?

Sosígenes Bittencourt said...

Kassab pode fazer sexo na posição que desejar, só não pode ser criticado por Marta Suplicy. Marta é defensora empedernida de toda modalidade de putaria.

Anonymous said...

Já estão camando Kassab de cassapa.
Cassapa bola taco(SINUCA DE BICO)
hummmmmmm
deixa para lá em Sampa

Sosígenes Bittencourt said...

Kassab sabe que o tiro de Marta foi seu suplício, saiu pela culatra.