Thursday, January 01, 2009

Manoel Botafogo é fogo!


Não se pode falar em posse de prefeito sem atear Manoel Botafogo no assunto. Depois de duas vezes eleito em Lagoa do Carro, pegou a pista e foi mandar em Carpina. Confiante nas 3 vitórias consecutivas, candidatou-se novamente e lá está pela segunda vez na prefeitura da cidade. Quer dizer, chama-se tetracampeão invicto, 2 em Lagoa do Carro e 2 em Carpina, cumprindo sua sina. Pedreiro, 59 anos, Manoel mora na política desde 1997, se gabando de ter tido mais voto na cidade do que o presidente Lula, campeão eleitoral por esses brasis.
E tem mais. Em campanha, deu um saltinho em Lagoa do Carro, encarapitou-se em palanque e elegeu suas duas irmãs, Judite e Maria, prefeita e vereadora no município. Judite derrotou o então prefeito, Tota Barreto, por 923 votos de diferença, e Maria foi para a câmara, de novo, sendo a mais votada, com 568 votos. Foi uma patota.
Nem o episódio registrado com o galã Dênis Oliveira mexeu com o seu prestígio. Arretado com as pilhérias desfechadas pelo radialista, Manoel passou a mão numa foice e correu atrás do afoito para matá-lo. Quem conta essas histórias, com cada olho desse tamanho, é Josley Cardinot.
Manoel Botafogo é fogo!
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Anonymous said...

Esse faz “JUS” ao nome. Imaginem se fosse Manoel “Virgulino”

Sosígenes Bittencourt said...

É inegável que Manoel é um pedreiro construtor de vitórias.

Anonymous said...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!

Sosígenes Bittencourt said...

Com certeza. Blog vive de acesso. Se o consideras tão bom, o pagamento pelo benefício é a divulgação.

Anonymous said...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
fishing net