Thursday, April 30, 2009

Sport 3 x 2 LDU

Esse Sport é mesmo enjoado! Daqui por diante, sair com um gol na frente do rubro-negro é ferir os seus brios. Quem mandou provocar o animal, sem saber se agüenta medir força com o leão. Ademais, a cada jogo, surge uma novidade. Ontem, foi a vez de Andrade, com a sua patada à la Bruce Lee. Nelsinho já pode servir de exemplo, com o seu sistema de ataque em leque, com inversão de jogada, escangalhando a defesa adversária. Nem o câmera acompanha aquela bolinha que vem caindo do lado esquerdo, cujo atleta margeia a linha lateral. É uma sanfona. Quando a bola volta para o meio, a defesa está toda aberta e atarantada. Enfim, lá vai o Sport caminhando, e os inimigos agourando. Semana passada, Nelsinho já ameaçou disputar o caneco da Libertadores, depois de ingressar nas oitavas-de-final. Quem duvida?
É... realmente não dá para festejar vitória do Sport. Senão, casá-casando, ninguém trabalha e viramos uns irresponsáveis.
Forte abraço!
Sosígenes Bittencourt

3 comments:

Anonymous said...

Esse Sport é realmente insuportável, enjoado como sempre. Êita time ruinzinho de enfrentar !!! Preparem os corações para o segundo round da peleja contra o Palmeiras, nas oitavas, agora é tudo ou nada. Saudações rubronegras.

Anonymous said...

Como alvirrubro, tenho que reconhecer que esse time é mesmo enjoado. Agora o que mais me surpreendeu é que não se ouviu falar na tal altitude. Parecia que os meninos estavam na ilha. Só posso crer que é desculpa de perdedor.

Sosígenes Bittencourt said...

O porco que se cuide. Quero saber se o Palmeiras vai, ou não vai partir para cima do Sport em casa.