Tuesday, April 06, 2010

Fala, Vitória

Vitória, 05 de abril de 2010
Prezados Senhores,
Vimos, por meio desta, informar que a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Vitória de Santo Antão, a ACIAV, em convênio com a ASA, que industrializa produtos de limpeza, já está com 4 postos de arrecadação autorizados ao recebimento de óleo de cozinha usado. Geralmente, o óleo é despejado indevidamente nos ralos, o que contribui para o entupimento de canos, tubulações e galerias, agravando enchentes, nas épocas de chuvas. Por isso, convocamos, através deste conceituado veículo de comunicação, toda a população vitoriense a dar a sua parcela de contribuição ao meio ambiente, juntando o óleo de cozinha usado, em garrafas pet e entregando nos postos de arrecadação abaixo:
Souza Supermercados – na Praça 13 de Maio; Palácio dos Alimentos e Associação Comercial – no final da Avenida Mariana Amália; e no Supermercado Vitória – na Matriz.
A ACIAV informa ainda que um percentual do volume do óleo arrecadado será revertido em material de limpeza fabricado e fornecido pela própria ASA que será doado a instituições carentes da nossa cidade. A ACIAV brevemente instalará ainda mais 6 postos de arrecadação na cidade.
Atenciosamente, JAILTON ALBUQUERQUE PRESIDENTE DA ACIAV
Av.Mariana Amália, 288 – Centro – Vitória de Santo Antão PE
Fone: 3523-1174 CEP.: 55602-010 CNPJ.: 11.212.370/0001-09
e-mail: aciav@hotmail.com

No comments: