Tuesday, April 27, 2010

Ministro Temporão e sexo para hipertensão

O ministro Temporão aconselhar sexo para hipertensão não significa grande revelação, pois a internet já boatou para o orbe que sexo é bom até para afinar o cabelo. O que, evidentemente, resultou do conselho foi a repercussão. Muita gente nem sabia que Temporão existia. No final, tem razão, sexo é bom para o coração e foi bom para a televisão. Não se fala noutra coisa, do rio Oiapoque ao arroio Chuí. Bom salientar que sexo rápido é inimigo da perfeição e limita o benefício. Quanto mais manufaturado, melhor. Ademais, é preciso que o coração esteja plugado para receber as benesses do prazer. Sexo na marra, burocrático, financiado, não presta. É preciso estar inserido no contexto do Kama Sutra, o tratado milenar de como dar e receber amor, belamente imitado pelo Fang-Chung-Shu chinês.
Sosígenes Bittencourt

7 comments:

Anonymous said...

Temporão
Hipertensão
Coração
Tesão
Emoção

Sexo é a mistura de tudo que é "BÃO"

Aninha Marques

Sosígenes Bittencourt said...

Temporão sai do silêncio, como um vulcão entrasse em erupção; não é tempestade, mas provoca enorme movimentação.

Unknown said...

Que abala o coração.kkkkkkkkkkk

Pilako said...

vc é "foda" mesmo

Anonymous said...

Concordo com Temporão. Finamente estão começando a assumir este fato. Vale lembrar que o sexo é a força da vida. Não podemos reprimir algo que é tão primitivo e natural do ser humano. Também vale salientar que tudo na vida tem o seu momento apropriado para acontecer, seja no âmbito sexual, amoroso, profissional, social e etc. Que o conselho de Temporão não seja levado ao pé da risca por nossos jovens sedentos de prazer. Caso seja, terá uma academia de sexo em cada esquina por esses Brasis.

Sosígenes Bittencourt said...

A questão do crescimento populacional é que a zona de prazer fica muito próxima da câmara de fecundação. Sabedoria divina, se sexo fosse como pentear os cabelos, o mundo já estaria despovoado. A questão das Doenças Sexualmente Transmissíveis é o vexame e a seboseira.
Bons orgasmos!

Anonymous said...

Woah! I'm really enjoying the template/theme of this site. It's simple, yet
effective. A lot of times it's hard to get that "perfect balance" between user friendliness and appearance. I must say that you've done a great job with this.
In addition, the blog loads super quick for me on Chrome.
Superb Blog!
Also visit my homepage ... latest football transfer news in europe